Cartão Pré-Pago Caixa: obtém já o teu novo cartão!

Acelera o processo e pede já o teu cartão!

Cartão Pré-Pago Caixa

Passo a passo

Vê como é simples!

Para obteres o cartão pré-pago da Caixa Geral de Depósitos (CGD), segue os passos abaixo:

01 

Passo 1.

Condições: Ser cliente da CGD. Ter no mínimo 15 anos de idade. Menores de 18 anos devem efetuar a adesão numa agência da CGD.

02

Passo 2.

Formas de Adesão: Através do Caixadirecta (online ou por telefone): Acede ao Caixadirecta no site ou na aplicação da CGD. Faz login com as tuas credenciais. Vai até à seção de cartões e escolhe a opção para pedir um cartão pré-pago. Segue as instruções fornecidas para concluir a adesão.

03

Passo 3.

Formas de Adesão: Presencialmente: Dirige-te a uma agência da CGD mais próxima. Pede o cartão pré-pago ao atendente. Apresenta os documentos necessários, como o documento de identificação e o comprovativo de residência, se solicitado.

04

Passo 4.

Ativação do Cartão: Depois de receberes o cartão, ativa-o através do Caixadirecta ou telefonando para a CGD. Segue as instruções para definir o PIN e ativar as funcionalidades do cartão.

Adira agora ao teu novo Cartão Pré-Pago Caixa

Não deixes escapar esta oportunidade! Adere já e começa a aproveitar todas as vantagens do Cartão Pré-Pago Caixa. Clica no botão abaixo para visitar o site oficial e iniciar o teu pedido. O nosso link é seguro contra fraudes.

Clique no botão para aderir ao seu!

Aviso legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos o conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde as ofertas e os produtos são colocados no nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado.

nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipa editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

Informações Sobre a Oferta

Algumas operações, como levantamentos de numerário e compras fora do Espaço Económico Europeu, entre outras, estão sujeitas a taxas.

© 2024 - Connect Deg - Todos os direitos reservados.

>