Cartão Visa Platinum Atlântico: Um Guia Completo

Solicite seu Cartão Visa Platinum Atlântico gratuito.

Anúncios

Cartão Visa Platinum Atlântico

Facilidades de Utilização e Pagamento

O Cartão Visa Platinum Atlântico é amplamente aceite em lojas físicas e online em todo o mundo.

 Despesas

Pagar todas as tuas despesas mensais numa única prestação no mês seguinte, beneficiando de 20 a 50 dias de crédito sem juros.

Cash Advanced

Realizar levantamentos de numerário em ATMs (Cash Advance);

Benefícios e Privilégios

Acesso a vários hotéis de negócios de luxo, parceiros da Visa.

Clique no botão para saber como aderir ao seu!

Aviso legal

Não exigimos pagamento para liberação de nenhum produto, como cartões de crédito, empréstimos e outras ofertas. Se isso ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. Nosso faturamento vem de publicidade e referências para alguns, mas não todos, os produtos exibidos. As publicações seguem rigorosas pesquisas com a máxima precisão e comparação entre as diversas opções do mercado. Sempre leia as condições e os termos de serviço com os quais se comunica.

Divulgação do Anunciante

Publicamos o conteúdo independente apoiado por publicidade. Recomendações de empresas que recebem compensação de afiliados podem aparecer em nossos sites. Isso pode afetar quais ofertas aparecem, bem como onde as ofertas e os produtos são colocados no nosso portal. Não incluímos todas as ofertas de crédito e financeiras disponíveis no mercado.

nota Editorial

As recomendações e conselhos da equipa editorial não são afetados pela remuneração que recebemos de nossos afiliados. Nossas publicações são independentes e seguem pesquisas rigorosas. No entanto, apesar de extensa pesquisa, não garantimos que as informações fornecidas estejam completas e, portanto, não oferecemos garantias quanto à precisão e aplicabilidade de nosso conteúdo.

Informações Sobre a Oferta

As comissões por serviços financeiros têm IVA de 14%. O crédito com cartões está isento de Imposto do Selo se não houver juros, conforme o contrato. Caso contrário, o crédito tem Imposto do Selo de 0,1% sobre a média mensal dos saldos em dívida e os juros cobrados têm uma taxa de 0,2%.


© 2024 - Connect Deg - Todos os direitos reservados.

>